quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

0

Pantufas cute *-*

Heeeey.Tudo bom?? e ai aproveitando a tarde de quarta?? (haha) 
Bom selecionei MUITAS imagens fofas pra vocês derreterem mesmo!
Nossa gente, eu sempre quis ter uma pantufa, eu derretia nas lojas e implorava pra minha mãe comprar, mas nada né? sabe como é né? (virei o Chris!) 
Bom, sonho de consumo... Se quiser me dar um presente me de uma pantufa irei amar(brincadeirinha né?Mais nunca se sabe né?? rsrsr)
Chega de papo furado! e vamo pras imagens. ^^




 

 

 

 

 

 

 
Para ver mais clique em Leia mais
PS;Talvez a imagens leia mais esteja em um pequeno quadradinho mais é só arratar o mouse em cima dela no cantinho esquerdo aqui do post.








Ú-Ú ESSA DO HOMER É BEM ''DAORINHA'' NÃO?? KK
Então foi esse o POST de hoje ou deste momento né hoje vão mais que isso,então pe isso meus bombons de cocô queimado (bombons de cocô queimado?)Beiijoos
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário