quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

0

Organizando meu quarto:Mesa (''penteadeira'')


Heeeeeey. Bem hoje resolvi dar uma geral na minha mesa,isso deu um trabalho hein,vocês não imaginam,alias nem pensão,pois é...Minha mãe tinha razão! Minha mesa tava  ''UM
COMPLETO LIXÃO!'   (Noosa que exagero lariissáa!)
Mais é sério! (Seeei) duvida? então veja você mesmo(a) 
Bem venha me acompanhar e organize seu cantinho também!
                                                                                                                
Não se assustem!
Viram a diferença agora sim consigo ver as minhas coisas!
Para me aconpanhar alique em leia mais
Atenção! talvez a imagem escrito '' leia mais'' esteja em um pequeno quadradinho verde.




Clique na imagem para ver você vera em ordem e no tamanho maior.

Erros de digitação ignorem,sou analfabeta!
 Sei que este panda não tem nada a ver mais achei fofo demais.
Foii isso então, Bye bye  

Nenhum comentário:

Postar um comentário