sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

0

Wall-e Assista e apaixone-se


Se tem um filme que eu vi e veria todas a vezes que passasse na TV ,eu assistiria de novo e de novo é Wall-e, Bom só assistindo pra você saber,wall-e conhece eva que é de outro planeta, ele realmente se apaixona é um lindo romance.(risos) mais é mesmo! kk Então eva e Wall-e vão para o outro planeta e toda essa confusão foi causada por uma plantinha! Pois é olha não fiquem me xingando nos comentários tá! mais eu sou péssima em resumos!
Mias vale apena assistir! Eu sei que gosto é gosto mais é muito lindo o filme vocês não se arrependeram!Bom eu achei um resumo BEM MELHOR QUE O MEU CLARO!Pra vocês entenderem melhor! (risos) 
Agora se liguem com as fofas e românticas imagens (virei a laura "Carrocel")
    



Obrigada por ler até o fim Comente!
  Kisses!Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário