segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

0

Como economizar na hora de comprar o material escolar


Muitas vezes agente acaba gastando um ''tantinho'' a mais nos materiais eu estudo em uma escola estadual e meus pais falam para comprar só o ''básico'' e sim é o que eu faço minha lista é mais ou menos o seguinte:
- Caderno 10 matérias
- Estojo
- Caneta vermelha          
-Grafite
- Cola
- Corretivo
-Régua


isso é que eu REALMENTE preciso lá na hora compro umas ''coisinhas'' a mais mas só oque eu preciso pois  sobra muita coisa do ano passado e algumas praticamente novas! E o resto a escola dá.
E essa é uma dica!

Fazer uma lista,e depois ver no seu material do ano passado oque dá para reutilizar,porque tesoura lapiseira, régua,não é de perder assim facilmente então dá para reutilizar,entre outros materiais.


Outra dica é: Na hora de comprar não vai comprando na primeira loja que ver tanto na cidade quanto na internet pesquise e compre onde está mais barato ajuda muito e você pode se impressionar com a diferença de preços.


Pesquise em varias lojas,pois os preços variam MUITO,mas também analise o produto as vezes ele tem algum defeito por estar abaixo do preço.Nem tudo que reluz é ouro.

Essas são as MINHAS dicas eu faço isso todo ano não copiei de nenhum site mais se quiserem saber mais detalhadamente olhe este site : (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário