quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

0

Natal...

Bem,natal,natal,época de felicidade,nascimento de jesus uma data muito importante,o que você lembra ao falarem de natal?
Bom eu lembro de....
  


Para ver mais clique em leia mais:


Natal,natal....bem oque eu penso sobre o natal?
Bem,eu penso,de uma época feliz em que todos se preparam arrumam as mesas,decoram as casas,e alguns dias antes preparam a comida,uma festa festa talvez,recitas dá avô sabe?
Uma época de refletir,oque você fez no ano  inteiro,  oque você fez  no ano de 2012,bem eu já nem lembro....MUITA coisa.
Realizações,sorrisos,tristeza,perdas,alegrias,presentes,amor.
Isso é mais ou menos oque aconteceu este ano...
Agora NATAL? fala sério eu AMO o natal  nas imagens a seguir é tudo que eu lembro e penso do Natal :)
Família reunida
Decorações





                    Comidas hmmm...






                                    Mais oque mais importa neste momento é o seu amor,é o carinho afeto, família reunida não importa qual for,felicidade,mesmo com o mais simples ou o  mais sofisticado não podemos esquecer,oque eu sempre digo:
É das pequenas coisas que surgem os melhores momentos.
          





Nenhum comentário:

Postar um comentário