segunda-feira, 15 de outubro de 2012

0

EU recomendo! '-'

Paleta 2 cores de sombra Ruby Rose 


já vem com um espelho pequeno mais dá pra usar '-'
e uma espojinha com  dois lados, super BOA gente, mesmo, eu super recomendo essa paleta. É boa mesmo '-'
e uma pigmentação incrível,  ai não esta muito pigmentação, pois a iluminação esta muito  ruim desculpem-me.Mais ela é pouco mais pigmentada que isso =)
Esta paleta é a cor numero dois ok?? então é isso!!
ÁAAA  e o melhor ainda é preço, eu paguei nela 3.30 isso mesmo, super em conta néee?? vai perder essa e tem muitas variedades de cores=). Comprei na bonita bijuteria akii da minha cidade, tbm pode ser encontrada no calçadão de presidente prudente, lá tem varias lojinhas tbm. Agora siim é isso gente. Até a próxima '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário