sexta-feira, 12 de outubro de 2012

0

Color Tend Esta De Cara Nova!

Eu sei que já lançaram faz um tempo a nova coleção mais é só pra você que ainda não viu ou você que quer saber se são bons vamos lá?


base pó, batom,corretivo,esmalte,entre outros mudaram a embalagem mais o produto continua sendo o mesmo alta qualidade,meninas eu sempre vou comprar Avon independente de sua embalagem pois eu sei que são bons...Não digo isso de modo GERAL por que alguns nos decepcionam mais  MAIORIA siim são bons '-' Vou Mostrar umas imagens das novas Embalagens =)

esses glosses em bisnagas saem em torno de 12 reais $








esse também tive só que de outro preço este é 10 Rais $


esse custa 12 Reais Minha Amiga tem e ela diz que é SUPER bom =)



esse custa 10 reais =) já tive um é muito bom =)

esse eu tenho paguei em torno de 6 Reais$  eu tenho o de morango e esta acabando vou comprar de chocolate hmmm hehe =)






todos falam super bem dessas mascaras pelo preço e qualidade LÓGICO! todas Custam menos de 20 Reais $ =)




.


 o novo pó alem dá embalagem super moderna vem com espelho maior =) Eu tenho um e SUPER recomendo
Não mostrei todos os produtos mais a maioria que mostrei são BONS Espero que gostem sigam meu blog akii  Eu Amei as embalagens e vocês comente sobre o que você achou até a próxima =)
         
                                                                                      Gif de beijo
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário