domingo, 28 de outubro de 2012

0

Make diária com um colorido a mais =)

Este não é um tutorial mais se vocês quiserem que eu faça um m vídeo é só pedir que eu faço!
São só algumas imagens da minha make os produtos são baratos e eu tenho certeza que você deve ter um parecido =)
Lá vai as imagens =)
Esse é o olho com apenas duas cores de sombra,uma meio cobre claro e marrom escuro esfumado.Um lápis de olho preto e um rímel 
Nos labios um batom rosa forte sem gloss viu gente é o batom mesmo.
Como vocês vêem não passei blush,Pois eu acho que não combina comigo.   :\


É uma make básica como vocês puderam ver, utilizei poucos produtos,e baratos..
Produtos:


Aquela paletinha da Ruby Rose usei a cor cobre com a própria 
esponjinha.



  Uma paleta da jasmyne usei a cor marrom não sei o nome da paleta mais  Você pode usar qualquer sombra marrom que você tiver ai na sua casa =) 
Batom Tango - cor: vermelho intenso peroladoLogo colocarei as informações desse batom,por enquanto fiquem com essas:tango rosa..Exitem vários então procurem por uma embalagem dessa da foto.
Espero que tenham gostado beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário